Em virtude de se aproximar a época festiva do ano que mais alegria traz à pequenada e sendo este um período partilhado por toda a família, é comum haver a tradicional festinha de Natal na casa dos avós. É nesta altura que se estreitam laços de amizade e de companheirismo entre Avós e Netos.

O Natal é normalmente uma época especial para todas as famílias, sobretudo para as que têm crianças. Os mais novos, mal percebem a chegada do tempo frio, começam em contagem decrescente para o grande dia, numa ansiedade desmedida para montar a árvore de Natal, decorar a casa e começar a amontoar os presentes que serão abertos à meia-noite do dia 24 de Dezembro ou na manhã do Dia de Natal. Para envolver ainda mais os seus netos no espírito natalício, fique a conhecer algumas ideias que vos permitirão viver o Natal ao máximo… e divirtam-se!

Avô a brincar com a neta na sala

Se pretende oferecer um presente de Natal os seus netos, mas que não seja apenas o simples peluche ou o simples brinquedo da moda, ficam aqui 6 sugestões para presentes de Natal particularmente especiais para oferecer aos seus netos.

Iniciar sessão

Votação

Costuma ir buscar os netos à escola?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as novidades do Avós e Netos!